Notícias Gerais

SINTERN vai conferir cálculos da ação do PCCS

Hoje, dia 1o/10, a perita da Reclamação Trabalhista nº 477/2003, que trata do PCCS, divulgou o valor da causa. Porém o SINTERN lembra que ainda tem muitas fases a serem percorridas.

O SINTERN vai conferir os cálculos das planilhas de todos os substituídos e reunir com os advogados para definir as medidas a serem adotadas. O Sindicato ainda irá publicar edital convocando todos para receberem as planilhas calculadas pela perita do juízo e as planilhas calculadas pela Entidade Sindical.

O SINTERN ainda avisa à categoria que não há necessidade de contratar advogados, pois os advogados da causa, aqueles que estudaram todo o processo, que ajuizaram e trabalharam em todas as instâncias até esta fase do mesmo, hora nenhuma deixaram de defender os direitos dos substituídos.

Armadilhas – Segundo informações que chegaram ao sindicato, existem advogados se oferecendo para assistir o substituído e cobrando de 10 a 15% para calcular uma planilha. Não caiam nesta armadilha! As planilhas calculadas pelo Sindicato não terão custo para os substituídos.

Continuem confiando no SINTERN que sempre procede com transparência. Não é a primeira vez que o Sindicato interpõem reclamação trabalhista em desfavor da COSERN e, como das vezes anteriores, tudo será tratado com transparência.

Qualquer dúvida compareça ao Sindicato, você trabalhador ou aposentado não precisa de intermediário.

Deixe uma resposta