Notícias Gerais

Antes só do que mal acompanhado

O velho ditado popular «antes só do que mal acompanhado» está ainda muito atualizado quando se trata da relação dos trabalhadores com a Cosern. A Empresa convida seus empregados para caminhada que será realizada amanhã, dia 26/10 para passar a sociedade que está preocupada com ações educativas e solidárias, porém os cosernianos têm poucas razões para participar do evento promovido pela Companhia que não os valoriza.

Um dos exemplos da constatação dos trabalhadores que a Cosern não reconhece a sua dedicação diária para manter sempre em alta lucratividade da Empresa para o Grupo Neoenergia ocorre nas negociações para o Acordo Coletivo de Trabalho. A proposta inicial da Empresa foi extremamente rebaixada, indecente imoral em flagrante desrespeito aos cosernianos.

Como é possível caminhar com a Cosern com tamanho descaso nas demandas de seus empregados? Como é possível dedicar ainda mais tempo e sacrifício para a Empresa que nega melhores condições salariais e benefícios aos cosernianos?

Faça uma reflexão e verá que não vale a pena mais este sacrifício. Caminhar com sorriso no rosto e ainda levar a família justamente a parte mais fragilizada da ganância da Cosern.

A direção do SINTERN recomenda os trabalhadores a não participarem desta caminhada. A Cosern precisa entender que o trabalhador quer estar ao lado de uma Empresa que o respeite e sobretudo, o valorize.

1 comentário

Deixe uma resposta