Notícias do Sindicato

COSERN E SINTERN REALIZAM PRIMEIRA RODADA DA CAMPANHA SALARIAL

A primeira rodada de negociação do acordo coletivo 2018/2019 com a Gerência de Recursos Humanos da COSERN ocorreu com a perspectiva de mantermos um diálogo pautado no respeito e na valorização do empregado, na intenção de construirmos um acordo que venha a beneficiar e favorecer os trabalhadores. Já que somos a melhor empresa para trabalhar e vencedores de diversas premiações, nada mais justo que nesse momento os trabalhadores sejam reconhecidos e valorizados como parte importante e fundamental nesse processo de construção de resultados.

A rodada de negociação transcorreu com a leitura de cada cláusula da pauta do acordo coletivo, debatendo-se ponto a ponto, porém nenhuma cláusula foi acordada. A negociação estendeu-se até às 17 horas no Hotel Intercity, encerrando-se os debates na cláusula décima sexta. Foi definido o calendário para as próximas rodadas de negociação da pauta específica que ocorrerá todas às terças e quintas feiras, com exceção do dia 22/10/2018 (segunda-feira) das 9 às 17 horas no Othon Suites Natal, conforme calendário ao lado:

O Departamento de Recursos Humanos confirmou com o SINTERN as datas para a negociação da PAUTA UNIFICADA, que serão realizadas nos dias 25 e 26/10/2018 no Rio de janeiro.

Vamos à luta companheiros!
Nenhum direito a menos!

 

DATAS PARA AS PRÓXIMAS NEGOCIAÇÕES

09/10 – Terça-feira
11/10 – Quinta-feira
16/10 – Terça-feira
18/10 – Quinta-feira
22/10 – Segunda-feira
23/10 – Terça-feira

 

 

Deixe uma resposta