Deliberação Ação Judicial da NÉOS

O sistema online de votação está composto por dois links: um dos ATIVOS e o outro para os ASSISTIDOS (aposentados):

Link de votação para os ATIVOS >>> https://bit.ly/3hdkoLk

Link de votação para os ASSISTIDOS (aposentados) >>> https://forms.gle/2hGy1CUYF3f7hJf97

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
REPUBLICADO POR INCORREÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Energética e Empresas Prestadoras de Serviços no Setor Elétrico do Estado do Rio Grande do Norte – SINTERN, no uso de suas atribuições legais, conforme determina a legislação vigente e o estatuto do Sindicato, convoca os empregados e ex-empregados da Cosern, na condição de Participantes ou Assistidos da FASERN, que foi incorporada pela NÉOS Previdência Complementar, a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a qual, em virtude da decretação do Estado de Calamidade Pública, reconhecido pelo Poder Público, em razão da pandemia do Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que impede aglomerações, dentre outras restrições, será realizado em plataforma virtual por videoconferência, na plataforma ZOOM, no dia 12 de abril de 2021, segunda feira, às 18he30min, em primeira convocação, com o quórum determinado pelo estatuto, e em segunda convocação, às 19h, com qualquer número de interessados. Na Assembleia por videoconferência, na plataforma ZOOM, serão prestados os devidos esclarecimentos sobre Propositura de ação judicial objetivando obstar a realização das Eleições da NÉOS Previdência Complementar. A deliberação da ordem do dia será no dia 13 de abril de 2021 das 8h às 18h, através de votação eletrônica, cujo link de acesso será enviado por SMS ou e-mail, assim como será disponibilizado acesso para votação no site do SINTERN, www.sintern.com.br, acessando o link “deliberação Ação Judicial da NÉOS”. A ordem do dia, será a seguinte: a) Discutir e deliberar sobre o ingresso de ação judicial para buscar a declaração de nulidade de regra eleitoral para preenchimento de vagas nos órgãos de Governança da NEOS PREVIDÊNCIA, cujo pleito ocorrerá entre os dias 22 a 25 de abril de 2021.

Natal, 09 de abril de 2021
José Fernandes de Sousa