Notícias do Sindicato

Intersindical se reúne com Neoenergia para apresentação da PLR 2019

Números da PLR foram parcialmente apresentados para os dirigentes sindicais

Os números da PLR 2019 das empresas do grupo Neoenergia foram apresentados ontem, 04, na sede da holding, no Rio de Janeiro, aos dirigentes da Intersindical. Representou os sindicatos os companheiros José Fernandes e Pedro Damásio, pelo Sintern, Elton Barbosa e Pompeu Henrique, pelo Sindurb, e Paulo de Tarso e Dailton Pedreira, pelo Sinergia Bahia.

Os números apresentados foram melhores em relação ao resultado de 2018 para as três empresas e serão amplamente divulgados tão logo as empresas entreguem as planilha com os valores de pagamento.

Como as tabelas específicas ainda não foram disponibilizadas pela Neoenergia, o boletim com as informações detalhadas e programação das assembleias deve ser entregue nas bases a partir da próxima terça, 10.

“Os trabalhadores do grupo deram novamente uma demonstração do compromisso e do empenho que têm para assegurar o crescimento das empresas. Importante destacar que os sindicatos, através da Intersindical vem numa luta histórica para melhorar cada vez mais a distribuição do lucro com os trabalhadores”, destacou o coordenador da Intersindical, José Fernandes.

Os sindicatos estão atentos para realizarem a divulgação de todo processo da PLR assim que as informações estiverem disponíveis.

233 Comentários

Deixe uma resposta