Festa do Eletricitário será realizada no dia 28 de julho
13 de julho de 2012 | Autor: Direção do SINTERN

A direção do SINTERN e do Clube COSERN comunicam aos trabalhadores da COSERN, bem como aos associados do SINTERN e aos empregados das terceirizadas que a Festa do Dia do Eletricitário será realizada no sábado, dia 28 de julho de 2012, no horário das 12h às 16h, no novo Clube COSERN situado na Rua Rio Ipojuca, esquina com a Rua Rio Iguaçu, Emaús, Nova Parnamirim (na lateral direita do Viaduto de Parnamirim sentido Natal/Macaíba), haverá faixas indicativas (veja mapa abaixo).

Controle – Com o objetivo de eliminar as reclamações dos trabalhadores quanto a participação de pessoas estranhas à festa, as diretorias do SINTERN e do Clube COSERN resolveram adotar regras (veja quadro).

O controle ainda visa oferecer melhores condições de atendimento, conforto e especialmente segurança aos participantes, uma vez que as instalações do novo Clube COSERN são bem menores que as do antigo Clube.

 

VENHA PARTICIPAR

DESTE MOMENTO 

DE ALEGRIA E 

DIVERSÃO

 

REGRAS PARA  ACESSO A FESTA DOS ELETRICITÁRIOS

As senhas para os empregados da COSERN e associados de terceirizadas serão distribuídas da seguinte forma: 

 

>> Na COSERN e nas terceirizadas, empregado ou diretor do SINTERN relacionará nominalmente sócio, cônjuge e filhos, cuja identificação será exigida na entrada do Clube.

 

>> A distribuição de senha para filho(a) não garante a entrada de marido ou mulher ou namorado(a) dos(as) mesmos(as).

 

>> A senha será numerada e intransferível. Só terá acesso ao Clube, portador de senha, cujo nome esteja na relação de controle e vinculado ao empregado.

 

>> Os estagiários da COSERN receberão apenas sua senha individual e intransferível.

 

>> Os empregados do Sindicato e Fasern receberão a senha pessoal e a do cônjuge.