COMUNICADO CNE
08 de julho de 2011 | Autor: FNU
Fonte: FNU

O CNE foi surpreendido pela atitude da direção da Eletrobras de cancelar a próxima rodada de negociação do ACT 2011 marcada para o dia 13 de julho, em Brasília. Essa postura desrespeitosa com seus trabalhadores mostra mais uma vez a falta de compromisso da Holding com o processo de negociação do acordo.


Mesmo com a decisão unilateral da Eletrobras de cancelar a reunião, o CNE estará reunido nos dias 12 e 13 de julho em Brasília, para definir suas ações de luta diante da paralisia imposta pela Holding, e também para fazer pressão junto ao Governo, ao Ministérios do Planejamento e Minas Energia, cobrando apoio do Congresso para mantermos a trajetória de conquistas alcançadas pela categoria nos últimos anos.


Consideramos imprescindível a presença de cada companheiro (a) nas atividades do CNE em Brasília para que possamos juntos dar uma resposta a altura para direção da Eletrobras. Essa é a hora de mantermos a mobilização dos trabalhadores (as) para cobrar um ACT justo e digno. A luta continua!