SINTERN tem forte presença nas redes sociais
03 de junho de 2013 | Autor: Direção do SINTERN

O SINTERN está com forte presença nas redes sociais. O Twitter e o Facebook estão sendo utilizados com sucesso como ferramenta de divulgação da luta da categoria.

Desde que o serviço passou a funcionar em agosto do ano passado, o perfil www.facebook.com/sintern.eletricitarios já acumula mais de 1.000 contatos. A Fanpage sindical nesta rede social www.facebook.com/eletricitarios alcançou mais de 100 curtidas. O Grupo Notícias do SINTERN tem 210 membros discutindo a luta da categoria.

Por sua vez, o Twitter sindical @sintern1 tem 273 tweets, seguindo 636 perfis e com 210 seguidores. Os números são expressivos para o pouco tempo de utilização, mas a categoria pode muito mais. Estão adicionem, participem, curtam, compartilhem deste espaço que é de todos os trabalhadores.