A DECISÃO DOS TRABALHADORES SOBRE O JOGO DO BRASIL
19 de junho de 2013 | Autor: Direção do SINTERN

Na próxima quarta-feira, dia 19 de junho, haverá jogo do Brasil pela Copa das Confederações. A Superintendência da COSERN propôs para o Sindicato? Neste dia cumprirem a jornada de trabalho seria de 7 às 13h com compensação das 2 horas nos dois dias subsequentes a partida”.

O Sindicato informou aos trabalhadores e alguns questionaram a necessidade de pagamento das duas horas por entenderem que cumprindo a jornada de 06h corresponderia a uma jornada de 8h, portanto, dispensando o pagamento das 02h.

Como as decisões do SINTERN são sempre tomadas democraticamente pelo voto da categoria, o Sindicato convocou e realizou no dia 12/06/2013, Assembleias em Neópolis e na Sede da Entidade para que os trabalhadores decidissem que posição deveria ser adotada. Confira abaixo o resultado:

Favorável ao aditivo ..................................... 25 votos

Contrário a mudança ................................... 10 votos

Abstenção ...................................................   5 votos

Total ............................................................. 40 votos

Sabem por que a COSERN quer que os trabalhadores paguem às duas horas? Por que “NOSSA CAUSA É VOCÊ”.