TERROR NO OAC
19 de junho de 2013 | Autor: Direção do SINTERN

No OAC está sendo implantado um clima de terror. A direção deste departamento tem imposto suas vontades em detrimento dos direitos dos trabalhadores. Esta gerência parece que não conhece o que é o Sindicato e sua missão de defender os trabalhadores.

Vejam só! O SINTERN pactuou com a Superintendência de Gestão de Pessoas que os empregados que trabalham na COSERN e são prepostos da empresa, quando de participação em audiências, se deslocariam em seu próprio veículo e a Empresa ressarciria os quilômetros rodados. Pois bem! A gerência do OAC modificou o pactuado a seu bel prazer para prejudicar e perseguir os trabalhadores. O Sindicato não aceitará a mudança da regra do jogo e tomará as providências para cumprimento do pactuado.

É bom os responsáveis pelo OAC  lembrar-se do que aconteceu com o seus antecessores que perseguiram os trabalhadores, e todos sabem como foi o tratamento dispensado pela COSERN aos mesmos. É bom se cuidar!

Quem perseguir os trabalhadores receberá o castigo merecido. A recompensa Divina pode até demorar, mas não falha. Sabe porque estas perseguições acontecem? Porque “NOSSA CAUSA É VOCÊ.”