Unir para conquistar
26 de junho de 2013 | Autor: Direção do SINTERN

A categoria eletricitária tem ao longo dos anos  mantido e conquistado com muita luta importantes avanços nos direitos e benefícios. Já não tem sido fácil lutar contra o poder político e econômico empresarial para alcançar estes objetivos, imagine travar estas disputas com a categoria desunida. Esta missão se tornaria impossível.

Cada um dos trabalhadores(as) fazer uma ampla reflexão sobre os rumos de nossa luta. Permanecer unidos nos mantém mais fortes, articulados e vigilantes contra os desmandos patronais. Desunida a categoria será alvo de conchavos, intrigas e manobras que beneficiarão os interesses mesquinhos e inescrupulosos da empresa.

Estamos próximos de desencadear uma nova campanha salarial. Os desafios a cada ano vêm crescendo e, com isso, também surge a necessidade da categoria discutir novas formas de lutas e de debate sobre as pautas de reivindicações.

Vamos continuar unidos e mobilizados. Assim permaneceremos vitoriosos e ativos em nossos ideais e conquistas.

Direção do SINTERN