Categoria é convocada para as assembleias de prestação de contas do exercício 2012
26 de junho de 2013 | Autor: Direção do SINTERN

Em conformidade com a determinação da  legislação  vigente e com as diretrizes do Estatuto do SINTERN, a diretoria do Sindicato convoca os associados da Entidade Sindical para participarem das Assembléias de Prestação de Contas publicadas no Edital de Convocação do dia 19 de junho de 2013, no Jornal de Hoje, relativas ao exercício de 2012. Durante as assembléias, a direção da Entidade esclarecerá qualquer dúvida que venha ser apresentada em relação a contabilidade constante no Balanço Financeiro.

Após apresentação e esclarecimentos da prestação de contas, a direção do SINTERN submeterá a mesma para aprovação dos presentes em cada assembléia. É dever do administrador primar pela  transparência verificada não só nas assembleias, mas também no dia a dia da luta sindical.

As assembleias de prestação de contas são importantes porque é através de sua realização que se garante o reconhecimento de que os recursos da entidade estão sendo geridos com eficiência, idoneidade e responsabilidade em benefício da categoria e no desenvolvimento da instituição sindical.

É importante que cada trabalhador associado participe. Todos são responsáveis pelo fortalecimento do sindicato e das lutas da categoria.

Veja aqui o edital de convocação

Veja aqui a prestação de contas