COSERN promove gestores e gerentes
10 de julho de 2013 | Autor: Direção do SINTERN
Fonte: Direção do SINTERN

A COSERN promoveu gestores e gerentes, mas, em uma atitude discriminatória deixa centenas de trabalhadores marginalizados, ou seja, sem o reconhecimento e valorização profissional. Em declarações no mínimo contraditórias, a representação da Empresa em reunião com os trabalhadores afirma que não promove seus empregados em virtude do PCCS – Plano de Cargos, Carreira e Salários se encontrar na Justiça.

A COSERN falta com a verdade já que no mês de junho de 2013 promoveu alguns gestores e gerentes em detrimento dos demais trabalhadores. Os gerentes e gestores  que não foram promovidos é por incompetência ou será por que a “NOSSA CAUSA É VOCÊ”?

O processo torna-se ainda mais excludente quando os outros trabalhadores do quadro funcional da COSERN, tais como, técnicos, eletrotécnicos, agentes e analistas, esperam igualmente pela valorização e reconhecimento profissional por sua dedicação diária, através das promoções. O SINTERN não concorda com estas promoções discriminatórias e continuará na justiça pela defesa dos direitos da categoria.