Não se iludam com a COSERN
30 de agosto de 2013 | Autor: Direção do SINTERN

O trabalhador não deve se iludir com as conversas dos gestores e gerentes, em especial do presidente da COSERN sobre a PLR. Todos se lembram que o presidente da empresa comentava juntos aos trabalhadores que o desempenho da Companhia em 31/12/12 era “Excelente”. No entanto, em 1º/01/13 minguou para conceito “Bom”.

Isso é que é enrolação, pois a frente dos negócios da Empresa, era muito difícil o presidente da COSERN se equivocar com informação tão relevante tanto para Empresa quanto para os trabalhadores.

Outro que tem se mostrado um enganador de primeira é o Superintendente de Gestão de Pessoas da COSERN. O ardiloso superintendente prometeu divulgar uma proposta para as cláusulas  constantes em seis dissídios coletivos com a categoria. Quando questionado agora sobre a milagrosa proposta, o presidente da COSERN limitou-se a afirmar que não havia aprovado nenhuma proposta sobre esta pendência jurídica.

Quem está a verdade? Com o presidente ou com o superintendente da COSERN? Por favor esclarecem seus argumentos aos trabalhadores! Sabe por que isto acontece? Porque, na COSERN, «NOSSA CAUSA É VOCÊ!»