Integração é enganação
30 de agosto de 2013 | Autor: Direção do SINTERN

A COSERN sempre que se aproxima a Campanha Salarial promove integração com os seus empregados. Não se enganem isto é pura enganação.

È muito comum nestes encontros a COSERN tentar fazer uma verdadeira lavagem cerebral no trabalhador. A Empresa mostra de forma enganosa que tem responsabilidade social com os empregados. O que definitivamente não é o caso. Façam a sua análise:

> A Companhia congestiona a justiça com seis dissídios coletivos mesmo quando sabe que as decisões judiciais tem sido favoráveis à categoria;

> A COSERN não tem um Plano de Carreira que evite distorções salariais. A questão também está judicializada na conhecida ação das “Letras” devido a truculência da Empresa em atender as reais necessidades dos trabalhadores.

> A categoria está em constante luta contra a terceirização das atividades fins da COSERN;

> Demissões imotivadas sob o argumento falho de “ausência de perfil”;

> Assédio moral, jornada extenuante de trabalho dos eletricistas, salários defasados....

E sabe por que tudo isto acontece? Porque a COSERN divulga que a “NOSSA CAUSA É VOCÊ”.