SINTERN convoca os trabalhadores para as Assembleias
17 de setembro de 2013 | Autor: Direção do SINTERN
Fonte: Direção do SINTERN

A direção do SINTERN convoca os trabalhadores da COSERN para as Assembleias Gerais Extraordinárias que serão realizadas entre os dias 17 e 19 de setembro de 2013 conforme edital no quadro ao lado. Será o momento da categoria se reunir para debater, aprovar e encaminhar os rumos da luta na Campanha Salarial 2013/2014. Veja aqui o edital de convocação.

Entre outros encaminhamentos de luta, as assembleias vão discutir e deliberar sobre a pauta de Negociação do Acordo Coletivo de 2013/2014. Neste aspecto, a participação dos trabalhadores é de fundamental importância para a conquista dos benefícios.

As assembléias representam um passo importante para o andamento da Campanha Salarial 2013/2014. A participação de todos nas assembléias e nas demais mobilizações será, sem dúvida, o fator que definirá os resultados da luta salarial.

Com mobilização, a COSERN  atenderá as reivindicações dos trabalhadores. As conquistas serão o resultado direto da unidade e determinação da categoria.  

A história de luta mostra que, em momentos decisivos nas Campanhas Salariais, só com a pressão da categoria foi possível alcançar resultados favoráveis nos Acordos Coletivos.