SINTERN amplia atendimento jurídico à categoria
18 de setembro de 2013 | Autor: Direção do SINTERN

Com a finalidade de aproximar o atendimento jurídico a categoria, a direção do SINTERN acordou com Escritório Cavalcanti, Oliveira & Batista Advogados para que seja realizado um plantão jurídico semanal na sede do Sindicato. Anteriormente o atendimento ao trabalhador era realizado no próprio Escritório, após receber o encaminhamento da diretoria do Sindicato. Agora, a partir do dia 25/09/2013, será destinado um advogado para atender os trabalhadores associados na sede da Entidade Sindical, todas as quartas-feiras, no horário das 16h às 18h. O SINTERN ainda destaca o diretor Paulo Barateiro para acompanhar e coordenar todas as demandas judiciais da categoria.

O atendimento será feito mediante agendamento prévio pelo telefone (84) 3211-4563, por ordem de chegada e respeitando aos que tem prioridade. É o SINTERN melhorando cada vez mais a prestação dos serviços jurídicos aos trabalhadores.