Pouco papo e mais reconhecimento
05 de dezembro de 2013 | Autor: Direção do SINTERN
Fonte: Direção do SINTERN

Os trabalhadores sabem que a cosern prepara uma “surpresa” para o próximo dia 13. Surge com um novo chavão “nosso movimento vai embalar você”. O que o(a) trabalhador(a) deseja é o reconhecimento ao seu esforço anual através de um ganho real de salário, reajuste de seu vale alimentação adequado aos aumentos ocorridos durante o ano, é a possibilidade de proporcionar à si próprio e sua família uma qualidade de vida digna com lazer e saude, é a segurança de que teremos uma garantia uma aposentadoria futura desfrutando de recursos compatíveis a sua vida laboral ativa.

O que o(a) trabalhador(a) precisa é trabalhar sem que que haja ameaça de assédio moral, exingindo metas excessivas, esgarçando seu espírito e sua saúde. Homens e mulheres não são máquinas que trabalham continuamente sem parar dentro de um turno. até mesmo as máquinas que são de ferro precisam ter uma parada para manutenção. imagine o que acontece com os seres humanos quando são submetidos as condições de máquinas.

A categoria precisa continuar unida e, na assembléia da próxima segunda feira, dia (09/12/2013), decidir os rumos da luta.