COSERN NÃO QUER NEGOCIAR
05 de dezembro de 2013 | Autor: Direção do SINTERN

A cada rodada de negociação a bancada patronal da COSERN vem à mesa de negociação sem as informações necessárias para que se concretize o Acordo Coletivo. E visando retardar e não avançar na negociação fica ligando para Gerentes, Gestores e até para os coordenadores dos PA’S tentando se inteirar das irregularidades praticadas pelos Gerentes, Gestores e Coordenadores que foram denunciadas na mesa de negociação pelo SINTERN. Este comportamento demonstra que a bancada da COSERN não tem conhecimento do que, realmente ocorre, no cotidiano da Empresa.

Em razão disto adaptamos o texto “REFLEXÃO” de Autor desconhecido para mostrar como se processa a comunicação na COSERN.

O PRESIDENTE TELEFONA PARA O SUPERINTENDENTE

“Na próxima sexta feira, às 17h, o cometa Halley estará passando sobre a COSERN. Trata-se de um evento que ocorre a cada 78 anos. Assim, por favor, reúna os empregados no pátio da COSERN, todos usando capacete de segurança, quando explicarei o fenômeno. Se chover, não veremos o raro espetáculo a olho nu.”

O SUPERINTENDENTE TELEFONA PARA O GERENTE

”A pedido do Presidente, na sexta feira, às 17h, o cometa Halley vai aparecer sobre a COSERN, se chover, reúna os empregados, todos com capacete e encaminhe ao auditório, onde o raro fenômeno terá lugar, o que ocorre a cada 78 anos a olho nu.”

O GERENTE LIGA PARA O GESTOR

“A convite do nosso querido Presidente, o Cientista Halley, de 78 anos, vai aparecer nu na COSERN, usando apenas um capacete. Quando irá explicar o fenômeno da chuva para os seguranças no pátio”.

O GESTOR LIGA PARA O COODENADOR

“Todo mundo nu, na próxima sexta feira, às 17h, pois o manda chuva do Presidente, Sr Halley estará lá para mostrar o raro filme Dançando na Chuva. Caso comece a chover mesmo, o que ocorre a cada 78 anos, por motivo de segurança coloque o capacete.”

O ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO EMITE AVISO AOS EMPREGADOS

“Nesta sexta feira, o Presidente fará 78 anos. A festa será às 17h, no pátio da COSERN. Vão estar o cantor Bill Halley e seus cometas. Todo mundo deverá estar nu e de capacete. O espetáculo vai rolar mesmo que chova, porque a banda é fenômeno.»

Texto de Autor desconhecido adaptado para a realidade da COSERN

Essa é a realidade do que hoje ocorre na COSERN, companheiros já repararam os CLARÕES que foram divulgados a cada rodada de negociação pela Empresa