A luta das desigualdades
17 de dezembro de 2013 | Autor: Direção do SINTERN

A vitória de Davi contra Golias serve muito bem de referencial na luta travada até o dia de ontem entre trabalhadores x COSERN, ou seja, trabalho x capital. Com disposição, mobilização e em especial UNIÃO, os resultados sempre virão.

A Comissão de Negociação dos Trabalhadores formada sempre pela executiva sindical mais alguns diretores e em especial alguns companheiros da base cumpriram sua missão democrática com muita disposição, harmonia, desprendimento e coragem, imbuídos da missão incessante de sempre: avançar na busca de melhores resultados para a categoria.

A orientação que cada participante recebeu da direção do SINTERN, foi que o que queremos e defendemos é uma Campanha Salarial “COLETIVA”, portanto a luta maior é sempre ser voltada para todos e não para o trabalho individual, o “EU” não existe nesta luta, nossa briga é pelo “NÓS”.

De parabéns estão os trabalhadores que confiaram na direção do SINTERN e atenderam ao chamamento para as paradas de advertência. Estendemos os parabéns também para todos da categoria que participaram da negociação mantendo-se conscientes de que a luta de classe é  arma dos trabalhadores contra o capital. A luta só tende a crescer com a participação de todos nas mobilizações do Sindicato para torná-lo ainda mais forte.