Hora da decisão dos trabalhadores
17 de dezembro de 2013 | Autor: Direção do SINTERN
Fonte: Direção do SINTERN

O momento é de decisão dos rumos da luta. Os trabalhadores estão convocados para nas assembleias avaliarem o resultado das negociações da pauta específica e unificada para o Acordo Coletivo de dois anos, ou seja para o período 2013/2015.

As reuniões foram  longas e exaustivas, muitas das quais se prologaram pela noite. A bancada dos trabalhadores e a representação patronal exauriram seus respectivos argumentos em torno das reivindicações para que, finalmente chegasse a uma proposta condizente com o que era esperado pelos trabalhadores e com condições de ser avaliada pela categoria.

Caberá aos trabalhadores através do voto decidirem de forma transparente, democrática e soberana se aprovam ou não a proposta resultante das negociações. Daí a importância da presença de cada coserniano nas assembléias que serão realizadas em todo o Estado (veja quadro acima).

Agora é a vez e a hora do trabalhador decidir, faça sua avaliação e vote. Analise a proposta para que o seu voto seja consciente. Nas assembleias o microfone estará aberto para quem quiser contestar ou apoiar.

Não vale criticar pelos corredores. Venha criticar ou elogiar nas assembleias para que todos conheçam o seu real posicionamento.

 

Cronograma de realização das assembléias

Dia 18/12/2013 - quarta-feira

> Neopolis - 9h

> Caicó - 10h

> Currais Novos - 15h

> Açu - 15h

> Mossoró - 17h30min

> Natal - 17h30min

Dia 19/12/2013 - quinta-feira

> Caraúbas - 8h

> Pau dos Ferros - 11h

> Goianinha - 15h

> Ceará-Mirim 15h

 

Dia 20/12/2013 - Sexta-Feira

> São Paulo do Potengi - 15h