Trabalhadores são convocados para as assembleias de previsão orçamentária
20 de dezembro de 2013 | Autor: Direção do SINTERN

A  direção do SINTERN convoca os associados do Sindicato para participarem das assembleias que serão realizadas de 23 a 27 de dezembro de 2013. Em pauta está a discussão e aprovação da previsão orçamentária da entidade sindical para o exercício de 2013 conforme determina a legislação vigente (veja edital).

Trata-se de um momento muito importante na luta dos trabalhadores, pois serão encaminhadas as definições do investimento e custeio do SINTERN para o ano que vem. Para tanto, a direção do Sindicato, através da assessoria contábil, elaborou uma planilha com a previsão de receitas e despesas por atividade sindical baseada nas necessidades apresentadas em anos anteriores (veja tabela na página 2).

A realização das assembleias para submeter a previsão orçamentária aos trabalhadores mostra a transparência, respeito e credibilidade que a direção do SINTERN tem no trato do erário sindical arrecadado da categoria. Portanto, é de extrema importância que os associados participem das assembleias.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PARA DISCUTIR E DELIBERAR SOBRE O ORÇAMENTO DO SINTERN – EXERCÍCIO 2014

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Energética e Empresas Prestadoras de Serviços no Setor Elétrico do Estado do Rio Grande do Norte – SINTERN, no uso de suas atribuições legais, conforme determina a legislação vigente e o Estatuto do Sindicato convoca todos os sócios desta entidade para se reunirem em Assembleias Gerais Ordinárias, que serão realizadas:

No dia 23/12/2013 (segunda-feira) às 7h 30min em Neópolis na Rua Eletricista Elias Ferreira, S/N – Natal, e às 14h 30min na Cidade de Goianinha na Rua Abdon Grilo, 80 – Conjunto COHAB - Centro e na cidade de Ceará Mirim na Av. Enéas Cavalcante, 1405 – Centro.

No dia 26/12/2013 (quinta-feira) às 14h 30min na Cidade de Açu na Rua Augusto Severo, 78 - Centro e na cidade de São Paulo do Potengi na Rua General Dantas, 233 – Centro; às 17h 30min na Cidade de Mossoró na Rua Dr. Almir de Almeida Castro, 310 - Centro e na Cidade de Natal a Rua Gonçalves Lêdo, 845 - Centro. No dia

27/12/2013 (sexta-feira) às 7h 30min na Cidade de Caraúbas na Rua Francisco Martins de Miranda, 402 – Centro e às 09h 30min na Cidade de Pau dos Ferros na Rua da Independência, 1142 – Centro e na Cidade de Caicó na Rua Professor José Gurgel de Araújo, 339 – Centro e às 14h 30min na Cidade de Currais Novos na Rua Coronel José Bezerra, 94 – Centro.

As Assembleias serão realizadas em primeira convocação, nos locais e horários acima mencionados, com o quorum determinado pelo estatuto, ou em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após, com qualquer número de associados, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a) Discutir e Deliberar sobre o ORÇAMENTO DO SINTERN – EXERCÍCIO 2014.

Natal, 19 de dezembro de 2013.

A DIRETORIA

CLICK AQUI PARA VER PREVISÃO DE REALIZAÇÃO DE RECEITA 2014