EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES SINDICAIS
12 de fevereiro de 2014 | Autor: Direção do SINTERN

SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA ENERGÉTICA E EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS NO SETOR ELÉTRICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTERN

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ELEIÇÕES SINDICAIS

MANDATO PARA O TRIÊNIO 2014/2017

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Energética e Empresas Prestadoras de Serviço no Setor Elétrico do Estado do Rio Grande do Norte – SINTERN, pelo presente Edital, faz saber que nos dias 24 e 25 de março de 2014, no período das 8h às 18h, serão realizadas eleições para composição do seu Sistema Diretivo (Diretoria e Conselho Fiscal), bem como de todos os suplentes, para o triênio 2014/2017. A partir da data de publicação deste edital, correrá o prazo para registro de chapas, encerrando-se as inscrições em 24 de fevereiro de 2014. A secretaria do Sindicato funcionará neste período no horário das 8h às 12h e de 14h às 18h. Por oportuno, informamos que quando da publicação das chapas inscritas, a comissão eleitoral publicará também os locais de votação. Caso nas eleições convocadas para os dias 24 25 de março de 2014 não compareçam mais de 50% (cinquenta por cento) dos sócios aptos a votar, deverá ocorrer novas eleições que desde já ficam convocadas para os dias 07 e 08 de abril de 2014.

Natal, 10 de fevereiro de 2014

José Fernandes de Sousa