SINTERN convoca a categoria às urnas
07 de março de 2014 | Autor: Direção do SINTERN

A direção do SINTERN convoca seus filiados para nos dias 24 e 25 de março de 2014, no período das 8h às 18h, estarem presentes às urnas para eleger a composição do seu Sistema Diretivo (Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato), bem como se todos os suplentes, para o triênio 2014/2017. As inscrições estiveram abertas do dia 04/02 a 24/02 de 2014, só se inscrevendo uma chapa para participar das eleições. Caso não compareçam mais de 50% dos sócios aptos a votar, novas eleições serão convocadas para os dias 7 e 8 de abril de 2014.

Este é um dos momentos mais importantes na discussão e definição dos rumos da luta da categoria. O Sindicato sempre pautou o processo eleitoral de forma ética, democrática e transparente. Agora cabem aos trabalhadores votar com total convicção. Vale a pena nesta hora analisar o passado de luta e as contribuições para os movimentos da categoria.

Conforme determina o Estatuto Social do SINTERN, a direção do Sindicato publicou no dia 04 de fevereiro a Portaria de n.° 01/2014 designando os membros da Comissão Eleitoral. São eles: Manuel Barbosa Neto, Aldemir Cândido Bezerra e Atebaldo dos Santos. A comissão coordenará e conduzirá o processo eleitoral obedecendo às normas assentadas no estatuto e na legislação vigente.

Locais de votação para as eleições do SINTERN

O seu voto vale a luta coletiva da categoria.

> Sede do SINTERN

> Prédio Sede da COSERN