O agradecimento pelo voto de confiança e credibilidade na luta
28 de março de 2014 | Autor: Direção do SINTERN

A categoria vivenciou neste mês uma verdadeira lição de democracia. Foram duas eleições em um curto espaço de tempo, mas que foram importantes para ditar os rumos da luta dos trabalhadores para os próximos anos.

Primeiramente apoiamos e pedimos o voto para a Chapa 2 – Pedro Damásio e Ari Azevedo – para representantes dos trabalhadores no Conselho de Administração da COSERN. Mostramos que deve haver sintonia entre a direção do Sindicato e os conselheiros para o fortalecimento da luta de nossa categoria.

O resultado disto é que os cosernianos em uma demonstração de confiança e credibilidade elegeram com 56,7% dos votos válidos a Chapa 2 – Pedro Damásio e Ari Azevedo – mostrando de forma transparente, consciente e responsável que a unidade e a luta coletiva estão sempre em primeiro lugar.

Novamente nos dirigimos à categoria em uma missão igualmente importante: convocamos a categoria para eleger o corpo diretivo do SINTERN. Em nosso discurso, colocamos que apenas a união faz a força dos trabalhadores. Daí a importância do voto para renovar compromissos de luta e fortalecer a representatividade da nova direção do Sindicato.

Os eletricitários entenderam a importância do momento de luta e compareceram em massa as urnas em um dos mais expressivos e significativos resultados eleitorais da história do SINTERN. Muito temos a agradecer pelo voto de credibilidade e respeito que nos foi confiado para o próximo mandato. Vamos continuar a trabalhar com dedicação e seriedade para que os resultados possam beneficiar a toda a categoria.

José Fernandes

Presidente Eleito do SINTERN