Nova diretoria do SINTERN é eleita com 95,34% dos votos válidos
28 de março de 2014 | Autor: Direção do SINTERN

A categoria elegeu com 95,34% dos votos válidos a diretoria do SINTERN para o triênio 2014-2017. O resultado expressivo mostra a confiança e o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado pela diretoria do Sindicato.

O resultado da eleição mostrou que os trabalhadores estão unidos e fortalecidos na construção da luta articulada pela Entidade Sindical.  A categoria compreendeu a importância do momento comparecendo em massa às urnas, dando uma lição de civilidade e de democracia.

A eleição transcorreu sem registros de incidentes em todos os locais de votação. Um total de 881 filiados elegeu a nova diretoria do SINTERN (veja quadro com o detalhamento da votação). Os brancos e nulos contabilizaram apenas 41 votos ou seja, 4,66% dos votantes.

Os números acima apresentados refletem que a direção eleita está aprovadíssima pela categoria. Os trabalhadores (as) estão de parabéns por mais esta vitória esmagadora que vem  consolidar a credibilidade do trabalho, esforço e dedicação sindical em prol da luta coletiva dos eletricitários.

A atual direção sai do processo eleitoral com legitimidade indiscutível e credenciada a dar continuidade a luta em defesa dos trabalhadores. Isso só foi possível graças a parceria existente entre a direção do SINTERN e a categoria.

Todos saem fortalecidos do processo eleitoral. É apenas com esta unidade que se garantem os direitos coletivos de forma consciente, responsável e eficiente.