Mensagem do SINTERN ao Dia do Trabalhador
30 de abril de 2014 | Autor: Assessoria de Comunicação do SINTERN
Fonte: Assessoria de Comunicação do SINTERN

Aos trabalhadores e trabalhadoras o nosso agradecimento, o nosso respeito e a nossa homenagem pelo seu Dia.

Muitas lutas foram travadas e, hoje, podemos olhar para trás e nos orgulhar por saber que temos uma categoria aguerrida, determinada e unida que busca incansavelmente por mais respeito e valorização profissional, bem como justiça social. Não é fácil trilhar os caminhos que levam aos nossos ideais, mas sabemos que a cada passo valeu o esforço pelos amigos que fizemos, pela experiência que acumulamos, por tudo que construímos e por todas as conquistas que alcançamos e que iremos alcançar.

Neste 1º de Maio queremos enaltecer o esforço e a dedicação de todos aqueles que derramaram seu suor para ajudar a fortalecer a nossa categoria e a classe trabalhadora como um todo, fazendo deste Sindicato uma importante referência dentro do movimento sindical do estado.

Nos orgulhando deste passado de muita luta e nos focando com a mesma inspiração no presente é que vamos cimentar um sólido caminho para chegarmos mais fortes no futuro.

Neste 1º de Maio, Dia do Trabalhador, o SINTERN agradece a todos os trabalhadores e trabalhadoras por tudo aquilo que têm feito pela nossa terra, por nossa gente e por nossos filhos.

Direção do SINTERN