SINTERN nas redes sociais
28 de maio de 2014 | Autor: Direção do SINTERN

O SINTERN está presente nas redes sociais. O Twitter e o Facebook são utilizados com sucesso como ferramenta de divulgação da luta da categoria.

Desde que o serviço passou a funcionar em agosto 2012, o perfilwww.facebook.com/sintern.eletricitarios já acumula mais de d e 1.300contatos. A Fanpage sindical nesta rede social www.facebook.com/eletricitariosr alcançou mais de 250 curtidas. O Grupo Notícias do SINTERN tem 287 membros discutindo a luta da categoria.

Por sua vez, o Twitter sindical @sintern1 tem 273 tweets, seguindo 636 perfis e com 210 seguidores. A adesão cresce com o tempo de utilização, mas a categoria pode muito mais. Estão adicionem, participem, curtam, compartilhem deste espaço que é de todos os trabalhadores.