SINTERN tem nova direção empossada
28 de maio de 2014 | Autor: Direção do SINTERN

Foi realizada no dia 09/05 no auditório do SESC do Centro de Natal/RN a cerimônia festiva de posse da nova diretoria do SINTERN. O momento histórico para o Sindicato contou com a participação da categoria eletricitária e de representantes de diversas  entidades sindicais dos setores público e privado. A presença dos trabalhadores mostra o prestígio e o respeito que a Entidade tem junto ao movimento sindical potiguar.

O presidente recém empossado, José Fernandes, em nome da diretoria recém empossada proferiu um discurso emocionado prestando contas das ações sindicais e reafirmando compromissos de luta. Ainda ressaltou a importância da categoria manter-se unida e determinada na busca de novas conquistas.

Após a solenidade, a direção do SINTERN ofereceu um coquetel com música ao vivo aos presentes no salão de festas do SESC. Parabéns aos diretores recém empossados e a toda a categoria eletricitária do Rio Grande do Norte pela realização do evento.