SINTERN organiza a Festa do Dia do Eletricitário
28 de maio de 2014 | Autor: Direção do SINTERN

A direção do SINTERN organizou festa do Dia do Eletricitário para confraternizar os trabalhadores ativos da COSERN e das prestadoras de serviços desta Empresa filiados ao Sindicato, aposentados e empregados da FASERN, bem como da Entidade Sindical. A festa será realizada no dia 14 de junho (sábado), das 11 às 16h, no Clube COSERN. Cada associado e dependentes terão direito as senhas individuais e intransferíveis.

Neste ano, a data de realização da festa foi antecipada em virtude de no dia 24 de junho, em virtude das festividades juninas e a realização da Copa do Mundo com a consequente redução de mobilidade urbana por questões de segurança.

A confraternização será animada com música ao vivo. Será servido churrascos e petiscos. As instalações do Clube, incluindo parque infantil e piscinas, vão estar abertas para a criançada. Ainda haverá sorteio de brindes!

A diretoria do SINTERN conta com a presença de todos, pois a festa é da categoria! O momento é de confraternização entre trabalhadores ativos e aposentados. Não perca esta oportunidade de rever companheiros(as) de luta do passado e do presente. Festa da lembrança, da emoção, da comunhão de sentimentos traduzido em especial pela união de toda a família coserniana.

O que estão esperando? As senhas serão entregues na sede do SINTERN a partir da próxima quinta-feira, dia 29 de maio de 2014.

Garanta já sua participação!