Categoria é convocada para as assembleias de prestação de contas do exercício 2013
03 de julho de 2014 | Autor: Direção do SINTERN

As Assembleias de Prestação de Contas relativas ao exercício de 2013 inicialmente previstas para ocorrem nos dias 26, 27 e 30 de junho foram adiadas para período de 7 a 15 de julho de 2014 conforme tabela ao lado. O motivo foi a direção do SINTERN ter constatado algumas inconsistências contábeis no demonstrativo financeiro de receita e despesas. Como os dirigentes sindicais não poderiam deixar quaisquer dúvidas sem os devidos esclarecimentos, em nome da transparência que é inerente a Entidade Sindical, as assembleias tiveram que ser reaprazadas.

As Assembleias de Prestação de Contas estão em conformidade com a determinação da legislação vigente e com as diretrizes do Estatuto do SINTERN. A direção da Entidade esclarecerá qualquer dúvida que venha ser apresentada em relação a contabilidade constante no Balanço Financeiro.

Após apre-sentação e es-clarecimentos da prestação de contas, a direção do SINTERN submeterá a mesma para aprovação dos presentes em cada assembleia. É dever do administrador primar pela  transparência verificada não só nas assembleias, mas também no dia a dia da luta sindical.

As assembleias de prestação de contas são importantes porque é através de sua realização que se garante o reconhecimento de que os recursos da entidade estão sendo geridos com eficiência e responsabilidade em benefício da categoria e no desenvolvimento da instituição sindical.

É importante que cada trabalhador associado participe. Todos são responsáveis pelo fortalecimento do sindicato e das lutas da categoria. Veja aqui a Prestação de Contas relativas ao exercício de 2013.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS EXERCÍCIO 2013

No dia 07/07/2014 (Segunda feira) às 15h na Cidade de Açu na Rua Augusto Severo, 78 - Centro e às 17h 30min na Cidade de Mossoró na Rua Dr. Almir de Almeida Castro, 310 - Centro.

No dia 08/07/2014 (Terça feira) às 8h na Cidade de Caraúbas na Rua Francisco Martins de Miranda, 402 – Centro e às 10h 30min na Cidade de Pau dos Ferros na Rua da Independência, 1142 – Centro, – Conjunto COHAB/Centro.

No dia 09/07/2013 (quarta feira) às 10h na Cidade de Caicó na Rua Professor José Gurgel de Araújo, 339 – Centro e às 15h na Cidade de Currais Novos na Rua Coronel José Bezerra, 94 – Centro .

No dia 10/07/2014 (Quinta feira) às 8h em Neópolis na Rua Eletricista Elias Ferreira, S/N – Natal e às 17h 30min na Cidade de Natal a Rua Gonçalves Lêdo, 845 – Centro.

No dia 11/07/2014 (Sexta feira) às 15h na Cidade de Goianinha na Rua Abdon Grilo, 80.

No dia 14/07/2014 (Segunda feira) às 15h na cidade de Ceará Mirim na Av. Luiz Lopes Varela, 1052, Praça de Vargas - Centro.

No dia 15/07/2014 (Terça feira) às 15h na cidade de São Paulo do Potengi na Rua General Dantas, 233 – Centro.