SINTERN agradece o voto pelo fortalecimento da representação dos trabalhadores na Fasern
14 de novembro de 2014 | Autor: Direção do SINTERN

A direção do SINTERN agradece a todos que depositaram a sua confiança para o resultado expressivo que elegeram no dia 16 de outubro de 2014 os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e Diretor de Seguridade e Administração da Fasern. Cada voto foi de uma importância vital para o fortalecimento da representação dos trabalhadores na Fundação.

O SINTERN não esteve sozinho neste luta. Foram muitas as manifestações de apoio aos representantes. Agora o momento é de iniciar o trabalho e assim retribuir os votos recebidos e pelos apoios.

Parabéns a representação eleita dos trabalhadores  que cuidarão da melhor forma possível da Fundação, sempre com muita dedicação. O Sindicato deseja que realizem um ótimo trabalho.

Veja aqui o resultado da eleição da Fasern.