Festa dos Eletricitários está suspensa
29 de junho de 2015 | Autor: Direção do SINTERN

A diretoria executiva do SINTEN lamenta em comunicar aos seus associados que a Festa dos Eletricitários está suspensa. A confraternização da categoria não poderá ser realizada enquanto se buscam as soluções para uma série de problemas decorrentes da luta dos trabalhadores.

A Festa do Eletricitário sempre foi realizada com muita dedicação, amor e esmero. Tudo sempre foi pensado de forma a proporcionar o que há de melhor e que os trabalhadores merecem tanto em acomodações, alimentação e entretenimento.

Nos anos anteriores as condições financeiras da entidade sindical permitiam a realização da festa, porém, neste ano, a luta da categoria tem canalizado os recursos para ações judiciais  visto que algumas decisões de dissídios relacionadas ao Clube COSERN e ao Prêmio não foram favoráveis aos trabalhadores fato que requer contratação de escritório de advocacia objetivando as possíveis reversões. Somam-se a este cenário a reforma do prédio da sede sindical que ainda não se processou completamente e outros investimentos da luta da categoria que também implicaram em elevadas despesas.

Assim que as condições financeiras forem mais favoráveis, a direção do SINTERN retomará o calendário de festividades da categoria eletricitária.