Cosernianos vivem clima de terror no CAC
29 de junho de 2015 | Autor: Direção do SINTERN
Fonte: Direção do SINTERN

O terror estar estabelecido no CAC sob o comando do Gerente  coadjuvado por uma Gestora e  um Gestor, os quais assumiram explicitamente a posição de Feitores Assediadores nas unidades CAPR e CAPC respectivamente, claro que tudo de acordo com o Feitor Mor do CAC.

Vejam as expressões utilizadas pela Gestora Assediadora: “Não fiquem em pé, pois vocês não estão de férias”, Não conversem na hora do expediente, pois vocês estão aqui para produzir”, “Se eu pudesse colocava cola no bumbum de vocês para não se levantarem das suas cadeiras” e não fica só nisso. Recentemente a Feitora demitiu um excelente empregado pelo simples fato de não gostar do mesmo e por ter medo da sombra que o empregado demitido lhe fazia por ser competente, segundo comentários da Rádio Peão que tem grande audiência na COSERN. E tem mais, ASSEDIOU MORALMENTE  um outro empregado destratando-o na frente dos demais empregados da unidade.

Com o Gestor Assediador não é diferente, pois ele realiza reuniões com seus subordinados e indaga: “Se você tivesse um carro velho e pudesse substituir por um carro novo, o que vocês fariam?” e em seguida afirma: “E aqui não vai ser diferente, vamos substituir os velhos caros pelos novos mais baratos”.

E a expressão mais utilizada pelos três Assediadores é: Muito cuidado, vocês tenham muito cuidado! Porque para demitir, basta um pedido nosso!

Muitos trabalhadores ao conversarem com o SINTERN têm afirmado que não sabem se o CAC, a CAPR e a CAPC são departamento e unidades ou uma SENZALA nos dias atuais. Qualquer semelhança da SENZALA com o CAC, a CAPR e a CAPC é mera coincidência!

Lembramos aos atuais Assediadores que outros que por este mesmo departamento passaram e perseguiram os que hoje perseguem, não estão mais na COSERN. Pensem nisso! 

Fica a denúncia e esperamos que a COSERN tome providências visando coibir este ASSÉDIO MORAL EXPLÍCITO. Se o ASSÉDIO MORAL EXPLICITO não cessar vamos denunciar a COSERN e os ASSEDIADORES ao MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO.

Você sabe porque no CAC não tem liderados? Já viu liderados sem líderes!