COSERN frustra os trabalhadores
17 de novembro de 2015 | Autor: Direção do SINTERN

A COSERN na rodada de negociação do dia 17/11 não apresentou proposta condizente com os anseios da categoria. O sentimento é de indignação nos trabalhadores diante de propostas rebaixadas e longe da realidade do pleito da categoria.

Apesar da COSERN ter apresentado em seu balanço trimestral lucros acumulados maiores que 2014, continua propondo reajustes  inferiores aos do ano passado. Nesta fase de negociação é a hora dos trabalhares se unirem para garantir reajustes e benefícios proporcionais aos resultados obtidos pela Empresa.

Mais uma rodada de negociação está prevista para a próxima quinta-feira, dia 19/11. A COSERN brinca de negociar e com isto a paciência dos trabalhadores está no limite. A categoria deve comparecer a assembleia e não se intimidar com o assédio de alguns gestores e gerentes. Desta forma, os cosernianos precisam intensificar a mobilização.

Trabalhador se for assediado pelo seu gerente ou gestor denuncie o nome dos mesmos ao Sindicato, para que se tome as providências para coibir com esta maléfica prática anti-sindical.