Todos para a assembleia!
23 de novembro de 2015 | Autor: Direção do SINTERN

Os trabalhadores estão convocados para participar da assembleia que será realizada no dia 23/11, às 8h, em frente a COSERN. Com esta Assembleia os trabalhadores demonstrarão que estão mobilizados para conquistar o que vem sendo renegado pela Empresa na mesa de negociação.

No dia 19/11 foi realizada nova rodada de negociação sem os avanços que os trabalhores esperavam. A COSERN apresentou uma proposta rebaixada para a pauta de negociações. Desta forma, a bancada dos trabalhadores resolveu apresentar uma contraproposta visando o entendimento e o avanço sobre  as cláusulas ainda não pactuadas (veja quadro na página 2).

A COSERN ficou de apresentar novas propostas na próxima rodada de negociação em resposta a nova posição dos trabalhadores, sem sombra de dúvida já acreditando no que será a participação na assembleia.

Portanto, de nada adianta ficar sentado no  seu local de trabalho e se decepcionar com os resultados que venham a ser negociados. Venha portanto somar com sua participação a força sindical exigindo da Empresa mais respeito para aqueles que no dia a dia exercem o poder de contribuir para o crescimento da Empresa e do Grupo Neoenergia.

A história da categoria mostra que nada do que você tem hoje no Acordo Coletivo foi concedido beneplacitamente. Tudo o que foi conquistado foi resultado da luta e da união de todos. Se só assim funciona, porque relutar em não participar?

Contamos com você na Assembleia. Sua participação e a força que nos conduz as vitórias.