Intersindical e Neoenergia vão debater a Política de Remuneração
22 de fevereiro de 2016 | Autor: Direção do SINTERN

A Intersindical Neoenergia, com as participação dos 3 sindicatos, vai debater coma as 3 distribuidoras do Grupo a Política de Remuneração da COSERN, COLEBA e CELPE. Embora o constasse da pauta do Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016, não foi discutido naquela época, mas foi firmado o compromisso de formação de uma comissão para sugerir melhoras no Plano de Remuneração que atenda os anseios dos trabalhadores.

Toda organização precisa remunerar os trabalhadores de forma justa, ocorre que há anos a Neoenergia não atende os pleitos dos trabalhadores. Somente a definição clara de uma Política de Remuneração permitirá a ascensão dos profissionais de acordo com suas competências e desempenho. Portanto, para que se chegue e a um consenso se faz necessário entendimento profundo dos processos e variáveis envolvidas no Plano de Remuneração.