Eleição para o representante dos Trabalhadores no Conselho de Administração da COSERN
29 de março de 2016 | Autor: Direção do SINTERN

Companheiros, mais uma vez estamos colocando o nome do companheiro Pedro Damásio e Liane para concorrem a eleição do Conselho de administração da COSERN com o apoio total e irrestrito do SINTERN pelo trabalho que os mesmos tem prestados no Conselho e FASERN desenvolvendo um trabalho de parceria que ao longo dos tempos só tem trazido resultados preciosos, importantes que só tem melhorado a vida do trabalhador da COSERN.

Trabalho esse que já é do conhecimento de todos os trabalhadores da COSERN inclusive por todos os que fazem oposição.

Portanto, venho em meu nome e do SINTERN pedir o voto e o seu apoio mais uma vez no sentido de juntos darmos continuidade a um trabalho que não pode parar.

Votar na chapa Pedro Damásio e Liane é a certeza de que teremos duas pessoas totalmente envolvidas e comprometidas com os trabalhadores da COSERN, pessoas capacitadas que com certeza só trará resultados positivos para os trabalhadores.

Abraços, amo todos vocês e conto com o seu voto e com o seu engajamento nessa eleição.

José Fernandes

Presidente do SINTERN

Carta aos Cosernianos

Caro coserniano,

A escolha do seu representante exige uma qualificação e experiência tendo em vista que no Conselho de Administração da Cosern são discutidas e aprovadas as políticas de RH, objetivos corporativos, investimentos, orçamentos, dentre outros assuntos de grande relevância para os empregados. Nesse contexto, enfatizamos que ao longo dos anos, quer como seu representante no Conselho de Administração ou sua representante na Fasern, Pedro Damásio e Liane Chacon têm pautado suas atuações na busca incessante de melhorias continuas para os Cosernianos, sendo inegáveis as conquistas alcançadas pelos seus respectivos mandatos.

A busca pela qualificação profissional tem sido uma constante na trajetória destes dois abnegados defensores dos direitos dos Cosernianos e estas duas forças se somam na composição da CHAPA 2 para continuarem e aprimorarem o trabalho ora desenvolvido. Os dois hoje são referências nacionais na suas áreas de atuação. Sendo Pedro Damásio Secretário Geral da Federação Nacional dos Urbanitários - FNU e Liane Chacon Diretora Regional da Associação Brasileira de Entidades Fechadas de Previdência Complementar - Abrapp, espaços conquistados pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido por cada um. Os Cosernianos são os grandes beneficiários deste trabalho que já rendeu muitos frutos e será aprimorado incansavelmente na busca de novas oportunidades de melhorias para os empregados da Cosern.

Portanto, pedimos o seu voto para CHAPA 2, Pedro Damásio e Liane Chacon.

Mais uma vez obrigado pela sua confiança e reconhecimento.

Pedro Damásio e Liane Chacon

No dia 11 de abril de 2016