SINTERN agradece o voto de confiança
17 de junho de 2016 | Autor: Direção do SINTERN

A direção do SINTERN agradece a expressiva votação obtida por Pedro Damásio e Liane Chacon para representarem os empregados no Conselho de Administração da COSERN. O resultado das urnas fortaleceu ainda mais a luta dos cosernianos que mais uma vez escolheu representantes  comprometidos, experientes e com capacidade de articulação necessária para enfrentar os desafios de fazer valer os interesses dos cosernianos.

Não há promessas vazias. Há compromissos de luta assumido e que será posto em prática ao longo deste mandato.

O SINTERN jamais ficará de fora de um processo eleitoral com tamanha envergadura para os empregados da COSERN. O Sindicato entende que tem que mobilizar e pedir o voto de confiança, o que foi feito,  e correspondido pelo resultado alcançado pelos eleitos.

O sindicato não faz a luta sozinho. A entidade sindical precisa do apoio dos trabalhadores para eleger representantes capazes de elevar avante os interesses dos cosernianos no Conselho de Administração da COSERN.

Todos são vencedores, mas em particular agradecemos aqueles 229 que votaram na chapa eleita. Vamos à luta companheiros!