Vamos à luta companheiros!
13 de setembro de 2016 | Autor: Direção do SINTERN

O SINTERN deu início aos preparativos para a Campanha Salarial 2016. Nesta fase a direção do Sindicato aplicou pesquisa para subsidiar a Pauta de Negociação 2016/2017 que norteará as negociações do próximo Acordo Coletivo de Trabalho.

A participação dos trabalhadores em todas as etapas deste processo de luta é muito importante. A adesão dos trabalhadores neste movimento garante a força necessária para que o SINTERN reivindique a ampliação dos direitos e das conquistas da categoria.

Os trabalhadores são conhecedores que o setor elétrico, em especial a COSERN, não tiveram perdas, mas sempre mais e mais lucros, daí o excelente desempenho de seus indicadores. Então, não é possível aceitar a política do baixo salário da empresa que é um das que mais cresce e lucra em todo o Brasil.

Fiquem atentos para as mobilizações sindicais.