Paciência é uma virtude de luta
03 de novembro de 2016 | Autor: Direção do SINTERN
Fonte: Direção do SINTERN

Depende da bancada patronal não só agilizar as negociações, mas atender de forma digna as reivindicações dos trabalhadores. Diante mão, a representação dos trabalhadores avisa que não adianta os patrões arrastarem as negociações até dezembro deste ano como uma forma de vencer a categoria pelo cansaço. Não há pressa quando o objetivo é conquistar um Acordo Coletivo justo para todos.

Para tanto, é necessário que os trabalhadores façam a sua parte e demonstrem a força do movimento reivindicatório com unidade e determinação nas assembleias. A participação e a contribuição de todos os cosernianos na mobilização são muito importantes para obtenção das conquistas e ampliação de direitos. 

A próxima rodada de negociação será realizada no dia 08/11 no Rio de Janeiro envolvendo a Intersindical e o Grupo Neoenergia para discutir as cláusulas econômicas da pauta unificada dos trabalhadores da COSERN, COELBA e CELPE. 

O SINTERN convoca, desde já, os trabalhadores da COSERN a participarem da assembleia que será realizada a às 8 horas do dia 11/11 em frente ao prédio da COSERN para deliberação da data de paralisação da categoria.

Vamos à luta Companheiros!!!!!

Cláusula pactuada em 03/11/16

CLÁUSULA TRIGÉSIMA SEXTA - SOBREAVISO