Bancada dos trabalhadores é valorizada da negociação
22 de novembro de 2016 | Autor: Direção do SINTERN

Os coserinanos tem demonstrado reconhecimento para com a comissão laboral que defendeu com afinco, durante várias reuniões, a legitimidade da pauta pleiteada.

Este é o resultado do trabalho de formação sindical desenvolvido pela direção do SINTERN junto aos trabalhadores que participam das negociações. A preparação inclui seminário e reuniões periódicas de avaliação das atividades.

A Bancada laboral é composta por dirigentes sindicais e trabalhadores convidados. Nesta negociação, a Comissão foi composta pelos diretores: Paulo Barateiro, Pedro Damásio, José Fernandes, Liane Chacon, Andrea Freiras, Oneide Morais, Magni Pinheiro, Josué Texeira, Ari Filho, Iaponi Oliveira, Vicente Paula e Vicente Pitaguares e contou ainda em algumas reuniões com a participação de Sidney Nascimento, Marlon Ferreira, Anderson Sales, Expedito Araújo e  Artur Rodrigo.