Assembleia deliberativa dos objetivos
22 de novembro de 2016 | Autor: Direção do SINTERN

Finalmente chegou a hora dos cosernianos deliberarem sobre os objetivos de 2016. O Sintern lembra que quando da realização da Assembleia, realizada em abril/2016, que deliberou sobre o pagamento da PLR relativa ao ano de 2015,  a mesma permaneceu em aberto em virtude da Empresa não ter, naquela época, aprovado os objetivos de 2016.

Ressalte-se que o companheiro Pedro Damásio, na condição de representante dos empregados no Conselho de Administração da Cosern, cobrou insistentemente a aprovação dos objetivos de 2016 desde a reunião do Conselho realizada em dezembro/2015. Infelizmente os objetivos só foram apresentados para deliberação em setembro/2016 e que não teve a aprovação do Conselheiro Pedro Damásio em face de constar dois objetivos com pontuação igual a 150 pontos, o que poderia minimizar o valor da PLR a ser paga em 2017.

Por esta razão o Conselheiro iniciou  um debate no Sintern e na Intersindical que resultou na negociação com a Neoenergia a qual recuou e aceitou modificar a pontuação anteriormente apresentada.

Desta forma, o Sintern apresenta para deliberação da categoria os objetivos de 2016 por entender que a pontuação ora apresentada é mais favorável que a anterior.

Vejam aqui os objetivos

CALENDÁRIO DAS ASSEMBLEIAS