Festa do Dia do Eletricitário 2017
16 de janeiro de 2017 | Autor: Direção do SINTERN

Nos últimos dois a direção do SINTERN não realizou as Festas do Dia do Eletricitário por destinar os recursos orçamentários para a reforma da sede do Sindicato. Como a obra está praticamente concluída, o Sindicato promoverá a festa de confraternização para a categoria eletricitária e os aposentados enfatizando que o Dia Nacional dos Aposentados é comemorado no dia 24/01.

CONVIDAMOS ELETRICITÁRIOS ATIVOS E APOSENTADOS da COSERN para participar da festa que será realizada das 10h às 16h no dia 21/01/2017 (Sábado), no Clube COSERN localizado na Rua Ipojuca, esquina da Rua Rio Iguaçu, S/N - Parque Indistrial - Nova Parnamirim, conforma mapa abaixo.

Compareça a festa, pois a mesma é realizada para você, seu cônjuge e filhos.

A diretoria

OBS: As senhas serão distribuídas na sede do SINTERN no período de 17 a 20/01. As mesmas serão numeradas e intransferíveis, pois estarão vinculadas a relação do controle na entrada.