EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ELEIÇÕES SINDICAIS
06 de fevereiro de 2017 | Autor: Direção do SINTERN

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ELEIÇÕES SINDICAIS

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Energética e Empresas Prestadoras de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Rio Grande do Norte – SINTERN, pelo presente Edital, faz saber que nos dias 20 e 21 de março de 2017, no período das 8h às 18h, serão realizadas eleições para composição do seu sistema Diretivo, Diretoria e Conselho Fiscal, bem como de todos os seus suplentes, para o triênio 2017/2020. A partir da data da publicação desse Edital, correrá o prazo para registro de chapas, encerrando-se as inscrições no dia 20 de fevereiro de 2017. A Secretaria do Sindicato funcionará neste período no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Os locais de votação são os seguintes: Sede do SINTERN, Rua Gonçalves Lêdo, 845 – Centro – Natal/RN; Sede da COSERN, na Rua Mermoz, 150 – Baldo – Natal/RN; Mossoró, Rua Almir de Almeida Castro, 310 – Centro; Ceará Mirim, Av. Enéas Cavalcante, 1405 – Centro; Assú, Rua Augusto Severo, 78 – Centro; Caicó, Rua Prof. José Gurgel de Araújo, 339 – Centro; Currais Novos, Rua Cel. José Bezerra, 94 – Centro; Pau dos Ferros, Rua Independência, 1142 – Centro; Caraúbas, Rua Francisco Martins de Miranda, 402 – Centro; Goianinha, Rua Abdon Grilo, 80 – Conj. COHAB – Centro; São Paulo do Potengi, Rua General Dantas, 233 – Centro; Global, Rodovia BR 304, s/n – Zona Rural, Macaíba/RN; Empreiteira ENERTEC, Av. Pte. Getúlio Vargas, 1793 – Passagem de Areia – Parnamirim/RN; Empreiteira BARBALHO, Rua Manoel de Castro, 1014 – Nova Cidade – Natal/RN; Empreiteira B7Q, Rua Vivaldo Pereira de Araújo, 409 – Igapó – Natal/RN; Empreiteira DÍNAMO, Av. Antoine de Saint-Exupéry, 1505 – Candelária – Natal/RN; CHESF, Rua Amintas Barros, 160 – Bom Pastor – Natal/RN; Consórcio Parque Eólico, Fazenda Boca do Campo, s/n – Zona Rural – Pedra Grande/RN e ENERGISA Soluções S/A, RN-120, nº 1983-C – Centro – João Câmara/RN. Caso as eleições ora convocada, não compareçam mais de 50% (cinquenta por cento) dos sócios aptos a votar, deverão ocorrer novas eleições, que desde já ficam convocadas para os dias 06 e 07 de abril de 2017, nos mesmos horários e mesmos locais da eleição anterior. Republicado por incorreção.

Natal, 03 de fevereiro de 2017.

José Fernandes de Sousa