SINTERN convoca trabalhadores para as assembleias de prestação de contas do exercício 2015
10 de fevereiro de 2017 | Autor: Direção do SINTERN

Em conformidade com a determinação da  legislação  vigente e com as diretrizes do Estatuto do SINTERN, a diretoria do Sindicato convoca os associados da Entidade Sindical para participarem das Assembléias de Prestação de Contas publicadas no Edital de Convocação do dia 07 de fevereiro de 2017, no Novo Jornal, relativas ao exercício de 2015. Durante as assembléias, a direção da Entidade esclarecerá qualquer dúvida que venha ser apresentada em relação a contabilidade constante no Balanço Financeiro.

Após apresentação e esclarecimentos da prestação de contas, a direção do SINTERN submeterá a mesma para aprovação dos presentes em cada assembléia. É dever do administrador primar pela  transparência verificada não só nas assembleias, mas também no dia a dia da luta sindical.

As assembleias de prestação de contas são importantes porque é através de sua realização que se garante o reconhecimento de que os recursos da entidade estão sendo geridos com eficiência, idoneidade e responsabilidade em benefício da categoria e no desenvolvimento da instituição sindical.

É importante que cada trabalhador associado participe. Todos são responsáveis pelo fortalecimento do sindicato e das lutas da categoria.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS EXERCÍCIO 2015

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Energética e Empresas Prestadoras de Serviços no Setor Elétrico do Estado do Rio Grande do Norte – SINTERN, no uso de suas atribuições legais, conforme determina a legislação vigente e o Estatuto do Sindicato convocam todos os sócios, para se reunirem em Assembléias Gerais Ordinárias de Prestação de Contas, que serão realizadas:

No dia 10/02/2017 (sexta feira) às 14h, na Cidade de Açu na Rua Augusto Severo, 78 – Centro e na cidade de São Paulo do Potengi na Rua General Dantas, 233 – Centro e às 17h na Cidade de Mossoró na Rua Dr. Almir de Almeida Castro, 310 Centro.

No dia 16/02/2017 (quinta feira) às 10h na Cidade de Caicó na Rua Professor José Gurgel de Araújo, 339 – Centro, e às 14h na Cidade de Currais Novos na Rua Coronel José Bezerra, 94 – Centro e na Cidade de Goianinha na Rua Abdon Grilo, 80 – Conjunto COHAB/Centro e às 17h na Cidade de Natal, na sede do SINSENAT a Rua Gonçalves Lêdo, 857 – Cidade Alta.

No dia 17/02/2017 (sexta feira) às 7h na Cidade de Caraúbas na Rua Francisco Martins de Miranda, 402 – Centro, e às 10h na Cidade de Pau dos Ferros na Rua da Independência, 1142 – Centro e às 14h na cidade de Ceará Mirim na Av. Enéas Cavalcante, 1405 – Centro.

As Assembleias serão realizadas em primeira convocação, nos locais e horários acima mencionados, com o quorum determinado pelo estatuto, ou em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após, com qualquer número de associados, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a) Discutir e Deliberar sobre a Prestação de Contas do exercício de 2015.

Natal, 07 de fevereiro de 2017.

A DIRETORIA