Trabalhadores aprovam PLR Já!
28 de março de 2017 | Autor: Intersindical Neoenergia
Fonte: Intersindical Neoenergia

Por maioria absoluta, os trabalhadores do grupo Neoenergia em Natal e na Bahia aprovaram o encaminhamento da Intersindical para o pagamento da PLR já no início de abril.

Os dirigentes sindicais tem sido bastante enfáticos ao dizer para os diretores das empresas que não aceitarão qualquer tentativa de “empurrar com a barriga” o pagamento da PLR. Neste sentido, a reivindicação da Intersindical é pelo pagamento da PLR 2016 para o início de abril.

Nas assembleias de hoje, 27, os trabalhadores reafirmaram a posição dos dirigentes sindicais. Assim, na reunião com a direção da Neoenergia, marcada para esta quarta, 29, no Rio de Janeiro, a Intersindical vai informar o desejo dos trabalhadores e cobrar uma posição da holding. Os números e desempenho da Neoenergia mostram que não há motivos para não cumprir uma data tão esperada pelos seus trabalhadores.

Ressaltamos que s trabalhadores têm dentro do seu calendário a tradição de receber o pagamento da PLR neste período, até por conta da proximidade da Semana Santa, onde é comum deslocamentos em viagens para visitar familiares.

Enfim, entendemos que fundamental o respeito a quem faz as empresas serem referências no setor elétrico.

Será que o peixe da Semana Santa não chegará à mesa do trabalhador? É preciso ter vontade de reconhecer o valor do trabalhador da Neoenergia.