Cosernianos aprovam a PLR 2016 o que garante o pagamento na sexta-feira, 28/04
27 de abril de 2017 | Autor: Direção do SINTERN

Os trabalhadores da COSERN aprovaram por unanimidade nas assembleias realizadas, nos dias 25 e 26/04, em todo estado os valores para pagamento da PLR 2016. Este foi o resultado da luta da Intersindical, através dos sindicatos, para que a Neoenergia e os acionistas apresentassem os números da PLR.

A direção do sindicato salienta que esta é uma das melhores PLR dos últimos anos. Mas, para que os resultados se traduzissem efetivamente em dinheiro na mão do trabalhador, foi necessário uma luta intensa dos representantes sindicais, que vêm aprimorando  ao longo dos anos a forma de distribuição e realizando observações nas metas e objetivos propostos, que podem comprometer a PLR dos trabalhadores.

Cada coserniano deve lembrar que houve, antes do pagamento, uma luta intensiva do SINTERN para garantir o valor final.

Com a aprovação dos trabalhadores na quarta-feira, 26/04, a direção do SINTERN assinou o acordo que garantiu o pagamento da PLR nesta sexta, dia 28/04.

Foi assegurado também que os trabalhadores que têm direito ao pagamento da PLR/2016, que foram desligados receberão no dia 28/04.