NOTA DE REPÚDIO
27 de setembro de 2017 | Autor: Direção do SINTERN

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Energética e Empresas Prestadoras de Serviços no Setor Elétrico do Estado do Rio Grande do Norte – SINTERN torna público o seu apoio irrestrito a Procuradora Regional do Trabalho Ileana Neiva Mousinho, diante dos ataques pessoais a ela dirigidos em redes sociais  pelo Grupo Guararapes.

A conduta da Procuradora Ileana Neiva Mousinho é reconhecida nacionalmente como exemplar, em todas as atividades e ações de que tem participado. Sua atuação é pautada pela seriedade e discrição em relação a qualquer investigado, sem exposição indevida da imagem das empresas na mídia, com estrito respeito à lei no âmbito da proteção ao meio ambiente do trabalho, da garantia de condições adequadas e dignas de saúde e segurança dos trabalhadores, e também do combate às fraudes.

O SINTERN repudia a conduta ofensiva de caráter irresponsável e inconsequente do Grupo Guararapes a Procuradora Regional do Trabalho Ileana Mousinho, registrando que o ataque é um flagrante desrespeito ao Ministério Público do Trabalho (MPT) que realiza a defesa da ordem jurídica trabalhista em todo o país.

25 de setembro de 2017

Direção do SINTERN