Luto!
27 de setembro de 2017 | Autor: Direção do SINTERN

Prezados amigos,

Não temos palavras que possam expressar a dor da perda do nosso grande líder Paulo Barateiro.

Paulo Barateiro deixou um legado inigualável de lutas para os eletricitários potiguares. Foram 45 anos de dedicação a causa da categoria Eletricitária do Rio Grande do Norte. Sua contribuição nas várias frentes de atuação sindical renderam aos trabalhadores muitas conquistas. É um exemplo a ser seguido por seus princípios e valores morais, seja pela competência profissional, militante obstinado, bem como amigo atencioso. Liderança exercida em vida que inspirava, cativava e conciliava a todos.

Sempre esteve presente nas principais ações sindicais seja nas assembleias, paralisações, negociações coletivas, onde aliás, mostrava sempre ter profundo conhecimento sobre os direitos dos trabalhadores.

Paulo Barateiro exerceu papel protagonista nas ações sindicais e tem seu lugar de destaque na história da categoria. Cada eletricitário tem a responsabilidade continuar o seu legado ao honrar de forma agradecida a sua memória de luta.

Paulo Barateiro sempre viverá enquanto houver eletricitário determinado e defender seus direitos e conquistas. Descanse em paz amigo, irmão de luta!

Direção do SINTERN